Programação de Eventos 2° Semestre de 2018

Sejam Bem Vindos ao 2º Semestre de 2018

Nossa Escola está repleta de atividades educativas que contribuem para o desenvolvimento de habilidades e competências dos nossos alunos. Acreditamos que a educação deve ser propiciada de maneira ampla, favorecendo o lúdico, a brincadeira, a alegria, a socialização, a responsabilidade, a descoberta do novo, o cuidado e o respeito com o próximo.

Com o objetivo de informar e orientá-los a respeito das atividades que envolta nosso trabalho, encaminhamos o cronograma do semestre.

05/08 – Aniversário da Escola

“Escola Soninho, 33 anos transformando vidas”

10/08 – Comemoração do Dias dos Pais

Tema: “Meu pai, meu herói”.

22/09 – Sarau

Tema: Os ‘Brasis’ do Brasil

Alunos: Mini maternal ao 9º ano

Horário: 09:00hs

Local: Ipanema Clube

11/10 – Comemoração do Dias das Crianças

Alunos: Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II

Horário: Normal de aula

24/11 – Apresentação de Judô

Horário: 08h:30min (sábado)

Local: Cava do Bosque

Traje: Kimonô

Obs: Somente para os alunos que frequentam as aulas regularmente durante o ano.

01/12 – Formatura 9º Ano

Local: Centro do Professorado Católico – Rua Nélio Guimarães, 501 – Alto da Boa Vista

Horário: 20:30hs

08/12 – Festival de Encerramento/2018

Tema: A Pequena Sereia

Horário: 17hs

Local: Centro de Convenções do HC

Formatura 1° ano e Danças com a participação dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Lembramos que, a participação efetiva da família constitui na formação do desenvolvimento sócio-pedagógico do educando.

Professores e Coordenação de Eventos